A primeira vez...

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Foi a primeira vez que a gente ficou. A primeira vez que você inevitavelmente disse sim. A primeira de muitas, se isso depender de mim. E subitamente aconteceu. Em um momento vago e inesperado, minha Dama, assim como nosso amor, nada foi planejado.
Não teve hora certa e muito menos um dia marcado, simplesmente aconteceu, foi um encontro de dois corações apaixonados, o meu e o seu, meu bem amado.
Éramos dois naquele momento e ao mesmo tempo somente um. Estávamos em um instante em demasiado arriscado. Éramos a certeza e a incerteza de tudo, assim, lado a lado. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que eu estava fazendo, mas naquele instante tudo era tão imenso e tudo era tão bom, como nunca havia sido. Eu te beijava, sussurrava no teu ouvido e você se entregava pra mim, como se eu fosse, propriamente dito, o seu porto seguro, enfim. Eu contei os dias, os minutos, segundos, sonhando que um dia aquele momento chegaria e eu enfim te teria em meus braços, pelo menos por uma noite. E foi o que aconteceu, a gente aconteceu. E isso me deixava muito nervoso, como nunca fiquei em minha vida e o meu coração pulava, batia mais rápido do que carro de corrida. Naquele momento, Dama, eu digo - Eu não tinha certeza de nada. E, eu acho, ter certeza de tudo faz as coisas perderem a graça. Naquele sábado a noite, a certeza que eu tinha, era que o mundo parava enquanto eu te tocava e quando você me beijava. Meu braço tremia e meu corpo todo fervia, a verdade mesmo, é que meu cérebro, já não controlava mais os movimentos que eu fazia. Só sei que aquele momento jamais havia sonhado, era mais lindo e mágico de tudo que eu um dia tinha pensado, foi romântico, foi selvagem, foi paixão e já era ao mesmo tempo saudade. Mas, foi tudo que eu sempre queria. Eu quis que fosse mágico aquele sublime momento, aquela noite de sábado irá ficar marcado para sempre no meu peito, marcado sobretudo, pelo dia que a gente se entregou um para o outro, e foi maravilhoso. Vamos viver o nosso infinito em cada instante, porque ele é tão correto e tão bonito, um dos deuses mais lindos. E quanto a mim, eu te quero sim, como nunca te quis antes. Não somos pessoas querendo encontrar alguém perfeito, mas, somos humanos que sobretudo, querem alguém imperfeito que aceite nossos defeitos. Você é a minha imperfeita, e eu te amo assim tão só, como o céu azul. E isso aqui que começou como uma crônica, acabou com uma narração. Não importa. Meu objetivo não é atingir a rima e nem a métrica perfeita, mas é sim, te fazer feliz e alegre comigo a cada momento, a cada instante, porque você é e sempre foi meu abrigo e meu colo nas minhas tardes vazias, como essa que vos escrevo agora.


Ainda amo...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Se eu tivesse que escolher uma só pessoa para ter de novo nos meus dias, esse alguém seria você. Com todos os seus defeitos, com as suas mancadas, com o tanto que você partiu meu coração. Porque ainda é de você que eu lembro quando alguém fala de amizade. Ainda é seu nome que aparece na minha cabeça quando escuto algum rock antigo. Ainda é o som da sua risada que invade a minha casa no domingo à noite, quando começo a questionar todas as decisões da minha vida. Por mais que eu tenha tentado, de todas as formas possíveis e imagináveis, ainda é você. E eu quis muito que não fosse.
Mas eu já falei muito de amor. De relacionamentos inacabados, paixões fugazes e decepções inesquecíveis. Eu falei de corações partidos. De lágrimas, de tentar esquecer, de tentar superar. Falei de saudades absurdas. E falei de você em cada entrelinha de todos os textos da minha vida. Porque você passava por cada uma das minhas maiores dores. Mas eu não quero mais falar sobre o nosso passado. Eu não quero falar do que a gente foi – esse casal sem encaixe que tentou tanto se encaixar. Hoje, só hoje, eu queria mesmo era falar sobre tudo aquilo que a gente ainda pode ser. Eu queria falar de perdão.
Sei bem todas as minhas últimas palavras. Aquela promessa não cumprida de que eu iria te esquecer. Aquele juramento de que nunca iria perdoar. Você me conhece (ou conhecia, já não sei mais). Meu ascendente é gêmeos . Meu sobrenome é “metamorfose”. Meus pontos finais – com você, ao menos – são sempre marcados por uma dose de rancor. Mas de que adianta fingir que você nunca mais irá fazer parte da minha vida se eu ainda abro um sorriso enorme ao me lembrar da forma que você me amava e me abraçava quando eu chegava a sua casa, naquelas tardes vazias?
Eu ainda imagino um futuro ao seu lado. Ainda imagino nossa casa, nossos filhos, nossos sonhos e nossos planos. E depois me culpo por isso, porque não posso mais te imaginar comigo. Minha mão tenta te puxar, mas meu cérebro insiste que você errou demais. E quando é que a gente sabe se o amor consegue preencher os buracos que as desilusões causaram?

Mas eu te amo. Ainda, com toda a nossa história torta e cheia de falhas. Eu te amo com seus erros. Eu te amo com nossos gritos, nossas brigas, nossas conclusões precipitadas de que não daria certo. Eu te amo ainda que a gente tenha desistido todas as vezes que tentamos, antes até de ter tentado de verdade. Eu te amo mesmo que você tenha me magoado, porque sei que tenho minha responsabilidade em cada uma das minhas decepções. Eu te amo quase sem expectativas. Porque meu amor deu de goleada no orgulho, mandou o rancor para bem longe e apagou qualquer resquício de vontade de me vingar. E, por tudo isso, hoje, eu decidi que te amo também com meu perdão. Porque eu te amo. Ainda.

#Resenha: O segredo de Emma Corrigan

sexta-feira, 8 de maio de 2015

*as mãos da foto não são minhas*

Então,  dando uma volta pelos YouTube da vida, achei um vlog de livros (não lembro o nome que dão pra isso) e aí,  achei uma leve resenha sobre o livro O segredo de Emma Corrigan e logo baixei..porque né,  PDF é vida quando se quer ler um livro na hora.
O livro fala de Emma, uma mulher que trabalha com marketing, quer conseguir uma promoção e tá meio difícil, tem um namorado estilo Ken e tem uma relação nada boa com a família por causa de uma prima dos infernos que mora com os pais dela.
Emma então é mandada pra uma reunião pra fechar negócios,  mas é uma bela de uma tragédia e na volta pra casa, ela pega um avião e, diga-se de passagem ela odeia avião,  e acha que ele vai cair. Então ela, no meio de um nervosismo, começa a metralhar todos os segredos dela para o passageiro do lado.
Mas, como o destino AMA essa menina,  adivinha quem é esse cara?
Exatamente!
Um dos donos da empresa em que ela trabalha.
Bom, daí por diante,  o circo se forma e pega fogo.
Não falarei mais nada, procurem ler, claro se quiserem, senão. .beleza...mas leeeeiamm!!!! E um conselho: Se não quer ser tachada de doida, não leiam em público.  Ou você vai ter ataques de riso.

Filas..

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os fatos descritos a seguir são reais. Sim. São.

Não sei vocês,  mas se tem uma coisa que eu odeio, ODEIIO, são filas.
Loterias,  mercado, bancos...tem dias até que fico tranquilamente plantada na espera da vez, mas hoje...
Nessa bela tarde, fui a padaria comprar pão.  Quando cheguei na porta da padaria, eu não sabia se estava na fila do pão ou na fila do pagamento de idosos.
Queridxs, a fila estava gigaaaaaante. Nunca tinha ficado mais de 20 minutos numa fila de pão.
Nesse meio tempo, o pão acabou umas 3 vezes. Algumas pessoas já estavam impacientes e saindo da fila.
Mas não eu. Eu ia voltar pra casa com meus R$ 4,00 de pão.
Finalmente,  depois de trocar de peso nas pernas uns 30 minutos, chegou minha vez.
A dona olhou pra mim e perguntou: -Tem certeza de que são R$ 4,00?
- Sim, senhora.
A mulher me olhou com uma cara..olhou pra cesta de pães e gritou: Sr. X! O PÃO ACABOU..DE NOVO.
E a galera da fila veio que o som maravilhado: Ahhhh p/#! $@.
Queridxs,  eu fiquei na fila, sem reclamar e ia sim levar meus pães. ..euhein..
Licença que vou comer meu pão.
Tiau.

Somente a verdade.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Não sei você,  mas prefiro a verdade que te fere a alma, do que a mentira que me acalanta.
Prefiro a verdade que me atravessa como uma afiada espada, do que uma mentira que me acaricia.
Prefiro a verdade como um murro nas costelas,  do que um carinho nas costas.
Era somente isso que eu queria.
A verdade que faria meu sorriso desaparecer,  mas que um dia voltaria a aparecer,  do que a mentira que me fez gargalhar e hoje não vejo a menor graça.

DIY: Nicho

terça-feira, 31 de março de 2015

Oii gente!
Ultimamente estou numa vibe de decoração.
Estive viajando por BH e encontrei uma lojinha onde vende objetos feitos manualmente e são incríveis. .. não eram tão caros,  maaaas era difícil trazer um criado-mudo pra cá pro Rio.
Então,  comprei o nicho - que até então não fazia ideeeia de como isso era chamado - e acabei decorando ele. Preferi comprar cru e decorar.
Usei tinta verde para artesanato com acabamento fosco e a parte de florzinha é tecido - uma saia que não uso mais-, colei com cola permanente.
Ainda não coloquei na parede, mas vou por livros nele.
E vocês?  Também tem mania de decoração?  Conte pra gente.
Beijos.

Olhares

domingo, 15 de março de 2015

Olhares expressivos. Descobri que é disso que eu gosto. Estranho é você se apaixonar pelo olhar e depois, talvez pelo dono. Aquele olhar tímido, mas marcante. Direto, mas discreto. Eu gosto disso.
Geralmente são quedas por barrigas, maxilares, vozes (e que voz!), sorrisos (e que sorriso!). Mas dessa vez foi o olhar, aquele que você quer ser o alvo, a direção.
Nunca acreditei que um olhar vale mais que palavras. Mas meu amigo, eu perdi as minhas.
Como dizem:"Só acredito vendo!".
Agora acredito.

Aqui estou. .

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

E aqui estou eu, ajeitando entre os dedos a caneca de café para não derrubar nisso aqui.
Aqui estou pensando se foi tempo perdido ou tempo de aprendizado essa nova decepção.  Talvez seja só experiência e está de bom tamanho. Minha teoria só prova que para relacionamento não existe teoria. Só prática.
E nessa prática alguém não sabia o que estava fazendo e a cobaia foi eu. Parabéns pra mim, mereço uma estrela.
Perdido  foi o tempo imaginando nossa foto naquele porta retrato de motocicleta. .pelo menos é um bom peso de papel..Assim como você se tornou um peso em cima dos meus sentimentos.
Obrigadão.  Já descobri que sou humana e sou sensível,  sim. Não preciso mais de provas e testes.
Agora..me faz um favor? Apaga a luz quando sair e devolva minhas chaves e faça o favor não bater na porta de novo ou tentar pular a janela.
Att:. Cérebro (o coração está impossibilitado de tomar decisões devido uma forte briga.)

Testei! Red Diamond Charis [RESENHA]

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Red Diamond é uma máscara de coloração gradativa indicado especificamente para cabelos vermelhos. Sua fórmula contém algodão, aminoácidos, gérmen de trigo e macadâmia que são capazes de colorir os fios gradativamente após seu uso constante
Fui indicada a usar essa máscara por uma especialista em cabelos para a manutenção do meu ruivo acobreado.


(Red Diamond Charis custa em média R$ 51,90)


Você deve lavar seus cabelos e tirar o excesso da água. Com uma luva, aplicar a máscara por toda extensão dos fios e aguardar cerca de 30 min. Depois é só enxaguar e secar.

O que achei?

A máscara possui uma forma consistente, tem um cheirinho ótimo e uma boa pigmentação. Ela deixou meu cabelo extremamente macio e hidratado porém, não gostei quanto a coloração. Meu cabelo é cobre e a máscara escureceu o tom, de fato ela é para cabelos vermelhos como vem descrito na embalagem, portanto não aconselho as ruivas acobreadas a utiliza-la. 

Estou um pouco chateada porque deu muito trabalho chegar ao tom desejado e com uma única aplicação da máscara, acabou todo o meu resultado. Por isso ressalto, a máscara é ótima, tem uma poderosíssima pigmentação e foi desenvolvida para cabelos VERMELHOS.


Pretendo aguardar o cabelo desbotar mais e reduzir o tempo com o produto nas madeixas.

Testei! Keraton - Banho & Brilho [RESENHA]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Yaaay, meu cabelo estava desbotado like água de salsicha, mais puxado para um loiro alaranjado, enfim estava horrível. Não queria jogar tintura pois não gosto de tingir todo mês e estava a procura de algo que me ajudasse na manutenção. Eis que surge na minha vida Keraton Banho & Brilho e acaba com todos os meus pesadelos ~drama~


O meu resultado ANTES x DEPOIS

(as duas fotos foram tiradas em ambientes fechados a noite)


Testei e aprovei!
Deixou meu cabelo divinamente ruivo, uma cor linda, maciez, brilho ♥♥♥
Estou definitivamente apaixonada por ele pois ficou exatamente como eu queria.
Ele vem com um par de luvas de plástico e um tubo para a aplicação. Você aplica com os cabelos úmidos e deixa agir por uns 30 min. Depois é só enxaguar com água fria.

Uma das muitas vantagens do tonalizante é que ele não possui amônia então não agride os fios, então caso você faça algum processo químico você não corre o risco de enfraquece-lo.

O meu resultado foi perfeito, teste e nos diga como foi o seu! ;)


Testei! Nick & Vick - Pro Hair Vermelho [RESENHA]

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Olá leitores e leitoras lindos, sei que estou sumida mas essa coisa de vestibular realmente consome e o tempo livre estava me dedicando as minhas séries e filmes
Nesse meio tempo, eu testei alguns produtinhos para a manutenção do meu ruivo acobreado. Todos que tem esse tom de cabelo, sabe que dá muito trabalho para manter a cor e que ela desbota muito fácil. Os produtos são caros e nem sempre encontramos no Brasil. Nessa minha busca eu encontrei o shampoo Nick & Vick - Pro Hair, que promete manutenção da cor e dos fios proporcionando brilho e maciez.

(paguei não mais que R$ 30,00 pelo frasco)

O shampoo tem um cheirinho gostoso de frutas, tem uma espessura diferente e tem até uns brilhinhos na sua composição. No frasco diz para lavar os cabelos com ele, enxaguar e colocar mais um pouco do shampoo nos cabelos e aguardar de 2 à 3 minutos para enxaguar novamente. Tiro e queda, o shampoo deixou o meu cabelo mais macio e com um brilho lindo! A manutenção da cor é gradativa, conforme o uso você vai notando as melhoras. Gostei muito pelo fato de tratar e não desbotar como os shampoos comuns fazem. Estou realmente satisfeita com o resultado, agora é a sua vez de testa-lo e depois comentar o que achou.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!